A melhor
conexão

da Região
Centro Serra

A CSnet Telecom é uma empresa consolidada no ramo de telecomunicação da Região Centro Serra. Com 17 anos de experiência, contamos com equipamentos de última geração, qualificação constante de nossas equipes de vendas, pós-vendas, suporte ao cliente e técnicos.

Nossa empresa se consolidou com um objetivo principal: oferecer internet de qualidade aos nossos clientes!

Missão

Prover aos clientes acesso à internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.

Visão

A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores

Ética
• Comprometimento e Credibilidade
• Valorização Humana
• Sustentabilidade
• Qualidade e agilidade de nossos serviços
• Integridade com todos os públicos

Planos

Fibra Óptica

Rádio

Central do
Assinante

Rastreamento Veícular

Conheça nossos serviços e tenha maior controle e seguranças de seu carro ou frota

Agora você e sua empresa podem contar com mais um serviço de qualidade e segurança, o CSnet Tracker Rastreamento Veicular.
Esse novo serviço permite o monitoramento de sua frota, além da segurança em caso de roubos, pois é instalado um dispositivo de rastreamento em seu veículo, podendo ser acessado através do aplicativo direto em seu celular.

Entre em contato e solicite um orçamento e tire todas as suas dúvidas.

Baixe o APP para o seu sistema operacional:

Área de cobertura

O que nossos clientes dizem

"O trabalho da CSnet Telecom é excelente, desde o atendimento até o acompanhamento, manutenção e suporte, sempre bem atendida, além da agilidade e disponibilidade em fazer o que for necessário. Todos os produtos e serviços atendem todas as minhas necessidades, nunca pensei em trocar, indico muito a CSnet!"
Madalena Limberger Maieron
Cliente desde 2008

R. Vereador Augusto Waldemar Trevisan, 79 – Centro | Segredo – RS, 96910-000

(51) 3745-1096
(51) 9 9984-7006
0800 042 0148

Desenvolvido por Periférica Marketing